Dias de Postagens ?

07/05/2021

Os dias de postagens ainda não foram definidos mais por enquanto vai ficar assim.  



/ Segunda

Transmigrator encontra reencarnador     

Depois de transmigrar para um ômega, fui marcado pelo inimigo


 / Terça    

Surrender 1 , 2             

Eu gosto dos seus feromônios                                                                                  


/ Quarta

Anjo de asas Quebradas 

Surrender 3 , 4    

                                         


/ Quinta

Após a transmigração reversa, eu me tornei a luz da lua branca dos quatro arqui-inimigos


/ Sexta

Entrando em uma personalidade dividida

Os feromônios deste alfa estão explodindo



/ Sábado 

.....................


/ Domingo

Eu me transformei em freeloading na casa do meu rival


Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora